domingo, 20 de março de 2011

Breath no more - Evanescence

Estive olhando no espelho por tanto tempo,
Que comecei a acreditar que minha alma está do outro lado
Todos os pequenos pedaços caindo, quebrados.
Pedaços de mim, afiados demais para serem juntados de volta
Pequenos demais para terem importância,
Mas grandes o suficiente para me cortar em tantos
Pequenos pedaços se eu tentar tocá-la
E eu sangro. Eu sangro.
E eu respiro. Eu respiro, não mais...
Eu respiro e tento desligar o que os meus espíritos induzem.
Mais uma vez você se recusa a beber como uma criança teimosa.
Minta para mim e me convença que eu estive doente todo o tempo
E tudo isso fará sentido quando eu melhorar
Mas eu sei a diferença entre mim e o meu reflexo
Eu simplesmente não posso saber, qual de nós você ama.
Então eu sangro. Eu sangro.
E eu respiro.
Eu respiro, não...
Sangro. Eu sangro.
E eu respiro. Eu respiro. Eu respiro. Eu não respiro mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário