domingo, 20 de março de 2011

Lithium

Lítio-não quero me trancar por dentro
lítio não quero esquecer como é sentir saudades
lítio Eu quero permanecer apaixonada, com minha tristeza
Oh mas Deus, eu quero deixá-lo ir
Venha para a cama, não me faça dormir sozinha
Não poderia esconder o vazio que você deixou a mostra
Nunca mostrou ser tão frio
Apenas não bebeu o suficiente para dizer que me ama
Eu não posso me acalmar
Pergunto: o que há de errado comigo?
Lítio-não quero me trancar por dentro
lítio não quero esquecer como é sentir saudades
lítio, eu quero permanecer apaixonada, com minha tristeza
Não quero deixar isso me derrubar dessa vez
Afogar minha vontade de voar
Aqui na escuridão eu me conheço
não pode me libertar até que deixe ir
deixe-me ir...
Querido, eu te perdôo por tudo
Qualquer coisa é melhor do que ficar sozinha
e no final eu acho que eu falhei
Sempre encontro meu lugar entre as cinzas
Eu não posso me acalmar
Pergunto: o que há de errado comigo?
Lítio-não quero me trancar por dentro
lítio não quero esquecer como é sentir saudades
lítio apaixonada com a minha tristeza
Eu vou deixá-lo ir



Nenhum comentário:

Postar um comentário