segunda-feira, 21 de março de 2011

The Only One

Quando todos eles me vêem caindo-a meio vôo
Você sabe que você não é o único
Quando todos estiverem tão sós eles
encontraram uma porta de trás que leva para fora da vida
Você sabe que você não é o único
Estamos todos aflitos
Perdidos e sangrando
Por toda a nossa vida
Temos esperado
Por alguém para chamar de líder
Todas as suas mentiras
Eu não estou acreditando
O paraíso brilha uma luz sobre mim
Com tanto medo de abrir seus olhos- hipnotizado
Você sabe você não é o único
Nunca entendeu essa vida
E você está certo, eu não mereço, mas você sabe que eu
não sou a única
Estamos todos aflitos
Perdidos e sangrando
Toda a nossa vida
Temos esperado
Por alguém pra chamar de líder
Todas as suas mentiras
Eu não estou acreditando
O paraíso brilha uma luz sobre mim
Não olhe para baixo
Não olho nos olhos do mundo abaixo de você
Não olhe para baixo, você vai cair
Você se transformará no sacrifício deles
Certo ou errado
Não pode se prender sobre o medo de que eu estou perdido sem você
Eu não posso sentir, eu não sou meu
Eu não sou real
Toda a nossa vida
Temos esperado
Por alguém pra chamar de líder
Todas as suas mentiras
Eu não estou acreditando
O paraíso brilha uma luz abaixo de mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário